SINDUNIVASF INFORMA A JUSTIÇA FEDERAL A AUSÊNCIA DE RESPOSTA DA UNIVASF ACERCA DA PROPOSTA DE ACORDO NO PROCESSO DO PATRIMÔNIO

Desde setembro de 2020 que o Processo acerca do inventário do patrimônio da UNIVASF estava suspenso, em decorrência das partes processuais (SINDUNIVASF e UNIVASF) sinalizarem a possibilidade de firmar acordo. Em novembro de 2020 após realização de assembleia o Sindicato apresentou Minuta de Instrução Normativa para regulamentar a temática.

Após a apresentação da Minuta o Sindicato peticionou no processo solicitando maior prazo para as partes negociarem a proposta de Minuta ou construírem conjuntamente outra proposta. A UNIVASF, por sua vez, respondia as mensagens do Sindicato afirmando que iria responder a proposta da Minuta, e que ia realizar reunião virtual com as partes.

Porém, a Universidade não respondeu a proposta da Minuta apresentada pelo Sindicato, nem marcou nenhuma reunião virtual para discutirem e encaminharem a temática. Desde Setembro de 2020 que apenas o Sindicato propôs meios de construir um acordo entre as partes, e formalizar no processo judicial.

A SINDUNIVASF comunicou no processo a ausência de manifestação da UNIVASF acerca da proposta de acordo apresentada pelo Sindicato. O Assessor Jurídico da SINDUNIVASF, Daniel Besarria, informou que “a tendência é que o processo siga para julgamento, com a informação de que o acordo não ocorreu o acaba a suspensão proposta pelas partes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: